Pela abertura da nona rodada do Campeonato Amazonense, a última da fase de classificação, Princesa do Solimões e Clíper se enfrentam na tarde de hoje, 10, às 15h30 (Hora Manaus), no estádio Gilbertão, em Manacapuru, num duelo que promete fortes emoções. Apesar de garantidas matematicamente nas quartas de final do Barezão, as duas equipes ainda buscam objetivos antes do término da primeira parte do Estadual.

 

Invicto na competição com duas vitórias e quatro empates, o Tubarão quer a vitória para manter a invincibilidade na competição e para entrar no G-4 para ter vantagem na fase mata-mata. Atualmente, o time de Manacapuru ocupa a quinta colocação com 10 pontos. Cabe destacar que o Princesa tem um jogo a menos,  contra o Manaus, duelo atrasado da 5º rodada e que está marcado para o próximo dia sábado, 17, na Arena da Amazônia.

 

Já o Águia Dourada vem de duas vitórias consecutivas, sendo a última a goleada impiedosa de 10 a 2 pra cima do Iranduba, que o colocaram na terceira posição da tabela, com 11 pontos, um ponto a mais que o adversário de hoje. Por isso, o triunfo contra o Tubarão é de suma importância para a equipe continuar viva na luta pelas primeiras colocações.