Após briga bafônica e entrevista polêmica em que expôs todos os podres da família real britânica, o príncipe Harry encontrou um emprego como executivo de um startup do Vale do Silício, nos Estados Unidos. A notícia é do Wall Street Journal.

De acordo com o noticiário, Harry é o novo diretor de impacto da BetterUp Inc., uma empresa online de coaching e saúde mental. “Pretendo ajudar a criar impacto na vida das pessoas”, disse Harry, 36, ao jornal sobre o trabalho. “O coaching proativo oferece possibilidades infinitas para o desenvolvimento pessoal, maior consciência e uma vida melhor em todos os aspectos. ”

A nova carreira de assalariado da realeza, pode estar ligado ao fato de que a esposa do príncipe, Meghan Markle, admitiu a Oprah Winfrey este mês que teve pensamentos suicidas enquanto estava ainda morando na Inglaterra.

Harry disse que tem usado pessoalmente o aplicativo BetterUp e um treinador por alguns meses. “Fui escalado com meu treinador que, francamente, é realmente incrível e sempre me deu bons conselhos e uma nova perspectiva, o que é muito valioso”, disse ele.