O vereador Amom Mandel (PODE), anunciou na noite desta quarta-feira (17/02) que a Legisla Brasil será a nova responsável pela operação do processo seletivo para vagas em seu gabinete.

O processo será operado pela entidade em formato 100% online, sem custo algum para os interessados. 5 vagas para profissionais de diversas áreas são disponibilizadas pelo parlamentar.

Para o processo seletivo do Gabinete de Amom Mandel, são oferecidas, no estágio inicial, levando em conta a transição gradual do time, 5 vagas de Assessor Parlamentar Comissionado.

São duas vagas para a equipe jurídica, duas para a de comunicação e uma para estudantes ou graduados em administração.

Os candidatos inscritos no processo seguindo as regras anteriores terão o direito de requerer a devolução do valor recolhido a partir de 17 de Fevereiro de 2021, indicando o número da agência, conta corrente e banco a ser realizado o depósito de restituição, devendo para tanto o interessado proceder da seguinte forma: Acessar o site www.consesp.com.br, clicar em concursos, recursos, solicitar, digite os dados e conclua o pedido de devolução de taxa inscrições.