No domingo (20), um professor de jiu-jítsu, de 39 anos, foi preso por estuprar aluna de 15 anos, em Manaus. Ele foi capturado no bairro Armando Mendes, no mesmo dia do crime.
Conforme a delegada Beatriz Andrade, adjunta da Delegacia Especializada Em Proteçao À Criança E Ao Adolescente (Depca), as diligências iniciaram quando a vítima e os seus pais compareceram à unidade especializada para denunciar o autor.
“Em escuta especializada, a adolescente informou que o crime foi praticado no momento em que ela estava passando nas imediações da academia de jiu-jítsu, com a sua irmã, e o professor a abordou e a convidou para conhecer as novas dependências da academia, que havia sido reformada recentemente”, contou a delegada.
Segundo a delegada, a vítima, confiando pelo fato de ser uma ex-aluna, o acompanhou até o local, onde ele determinou que ela deitasse no tatame e passou a violentá-la sexualmente.
“A adolescente relatou que tinha visto o que ela acreditava ser uma arma de fogo em cima do tatame, onde ela foi violentada, e disse que ele chegou a movimentar a suposta arma de fogo como uma forma de intimidá-la. O homem ainda chegou a oferecer a ela uma quantia em dinheiro e determinou que ela ficasse em silêncio”, falou a delegada.
O indivíduo já foi submetido à audiência de custódia, ocasião em que a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.
“As investigações continuarão para identificar outras supostas vítimas do professor”, finalizou a delegada.
Professor de jiu-jítsu ex-aluna no tatame em Manaus Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.