Cesta básica, x-salada, gasolina…A tática de comprar votos é tao velha quanto a de dizer que é contra a corrupção. A dois dias das eleições o Amazonas já pipoca com denúncias, prisões e o que há de pior na política: o suborno. Se você está pensando em vender seu voto, se já vendeu ou está vendendo, saiba que primeiro dia de mandato esse mesmo político entrega sua cabeça de bandeja.

 

POLÍCIA FEDRAL

Sobrou para a Policia Federal. Candidatos pegos com dinheiro estão dizendo serem vítimas da Polícia Federal. A mesma desculpa desde os tempos de Lava Jato e Lula. São sempre perseguidos. Perseguidos pela imensa vontade de corromper o povo e passar mais quatro anos mamando nas tetas.

 

RACISMO

Tristes as imagens do homem que foi vitima de racismo dento do Amazons Shopping. É cruel saber que em 2020 ainda presenciamos comportamentos como este. A raça humana é deprimente.

BUSÃO DE GRAÇA X COVID

Neste domingo os ônibus em Manaus serõ de graça. Em outros anos se viu veículos lotados e, com a pandemia, se essa cena se repetir, será mais um proliferdor de Covid. Saia de casa só para votar neste domingo. Isso também é ser cidadão.

VOTO SEGURO

Como as urnas não estão conectadas à interenet, são à prova de invasão. O sistema produzido na Casa da Moeda é prgramado para deixar de funcionar caso o cartão seja invadido. Não tem choro. Perdeu, perdeu.

NINGUÉM MERECE

Já se vão 12 dias de apagão no Amapá.

É como se o Brasil voltasse à Idade da Pedra.

Nem eleição Macapá tem conições de realizar.