Motoristas de aplicativo denunciam uma mulher não identificada por pedir corridas até o bairro Jorge Teixeira e se recusar a pagar. Os relatos, com áudios e vídeos em grupos online, mostram a passageira sendo confrontada e alegando “alicamento” como justificativa para o não pagamento.
Apesar de admitir ter dinheiro, ela insiste em não pagar, sendo essa acusação considerada infundada pelos motoristas, que relatam a mesma estratégia: corrida para a zona leste e recusa agressiva ao final, com casos de xingamentos e ameaças.
Um motorista expressou a preocupação com a exposição e possíveis falsas acusações. Até o momento, não há registro policial e a plataforma de transporte não se pronunciou sobre o bloqueio da passageira. Motoristas e usuários compartilham informações para identificar a mulher e evitar novos incidentes.