“Bora, caralh@! Eu quero o dinheiro todinho, zé bucet@!”, esse é o áudio das imagens recentes divulgadas com novos ângulos mostram como foi o assalto a um mercadinho na noite de terça-feira (26), a ação violenta da dupla que rendeu funcionários e o proprietário do estabelecimento antes de ser baleada por um “justiceiro”.
Eles estavam armados com revólveres, invadiram o comércio e anunciaram o assalto por volta das 22h17, imediatamente, um deles aponta a arma para a cabeça de um funcionário, enquanto o outro ameaça o proprietário, exigindo o dinheiro do caixa.
Os criminosos ainda roubaram correntes, pulseiras e um relógio de ouro que o dono do mercadinho usava no momento do crime, além de esvaziarem o caixa eletrônico.
O momento mais tenso das imagens ocorre do lado de fora do estabelecimento: após a dupla fugir em uma motocicleta, diversos disparos ecoam na rua. Menos de um minuto depois, a filmagem flagra clientes e funcionários se escondendo dentro do estabelecimento, com gritos de desespero.