Uma cena que é comum na Zona Leste, infelizmente, voltou a se repetir, desta vez com vítima. Não é mais novidade para ninguém ver os motoristas dos ‘amarelinhos’, dirigindo e namorando ao celular ou promovendo 1rachas’, para pegar passageiro na frente do outro. Apesar de paredões e câmeras em tudo que é lugar, o IMMU não vê esse problema. Um passageiro teve um braço arrancado após um acidente envolvendo duas lotações que, segundo testemunhas, disputavam um “racha”.
O acidente aconteceu na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste Manaus, na tarde de terça-feira (10). Ao tentar desviar de um ônibus parado, uma das lotações acabou atingindo e arrancando o braço de um passageiro que estava dentro do próprio veículo. O passageiro, ainda não identificado, teve um braço arrancado após um acidente envolvendo duas lotações que, segundo testemunhas, disputavam um “racha” na Avenida Autaz Mirim, na Zona Leste Manaus, na tarde desta terça-feira (10). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, os veículos trafegavam em alta velocidade quando um ônibus da linha 676 parou para o desembarque de um passageiro em um ponto da via. Ao tentar desviar do coletivo, uma das lotações atingiu o ônibus. Um passageiro da lotação que estava com o braço para fora da janela no momento do impacto teve o membro arrancado. Ainda segundo testemunhas, o motorista da lotação, conhecida como “amarelinho”, socorreu a vítima e a levou até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Após deixar o passageiro na unidade de saúde, o condutor saiu do local sem ser identificado.











