Surfando na onda do boi bumbá – muito mais conhecido através do BBB24, pela cunhã Isabelle – Wilson Lima abre, na próxima sexta-feira, a temporada do 57º Festival de Parintins, no Bumbódromo, após a edição do reality. A programação será transmitida ao vivo pela TV Encontro das Águas, que tem alcance para 52 municípios.
Hora da morte
Seis secretários de Saúde em seis anos e a Saúde do Amazonas continuam doentes. Talvez, e tomara que uma mulher no comando consiga fazer o que administradores homens não conseguiram. Agora é esquecer de jogar a culpa para governos passados e arregaçar as mangas, pois há muito o que fazer.
Agora vai
O novo entendimento do juiz do TRE Pedro Araújo Ribeiro, que em sessão anterior condenou e ontem disse que se equivocou no voto, pode salvar Silas Câmara de perder o mandato na Câmara Federal. O julgamento foi suspenso por pedido de vista, mas já tem maioria para inocentar Silas.
Carne podre
A Fiscalização da Visa Manaus, apreendeu quase duas toneladas de carne estragada em uma grande rede de supermercados. O povo da nossa cidade, que acolhe de braços abertos todo e qualquer empresário que vem de fora, não merece tanto desrespeito e descaso.
Garimpo ilegal
O Ministério Público Federal no Amazonas acionou o Facebook e o Instagram contra influenciadores que promovem o garimpo ilegal. Inquérito policial indicou que as redes sociais vêm sendo utilizadas para comunicação do crime organizado, por “verdadeiros influencers do crime”.
Direita
O deputado Nikolas Ferreira vem a Manaus participar de um evento organizado pela Direita Cristã, no sábado, a partir das 10h no Centro de Convenções Vasco Vasques. Foi ele quem acionou a Câmara para saber quais foram os parlamentares que receberam a esposa de Clemilson dos Santos Farias, o “Tio Patinhas”, um dos líderes de facção no Amazonas, em seus gabinetes.
NINGUÉM MERECE!!!
- – O Haiti é aqui. A cada dia que passa mais corpos são deixados no chão, resultado de execuções sumárias de membros de facção.
- – Os investigados pela PF por fraudes no Auxílio-Reclusão convenciam as famílias de baixa renda a participarem do esquema.
- – Eles exigiam metade do valor obtido de forma irregular, como pagamento pelo “serviço realizado”.
- – A ONG ICDLAM vai receber R$ 950 mil dos vereadores para organizar o evento Manaus Country Festival.
- – E a Seminf culpou a população pelas últimas alegações ocorridas na cidade, pelo lixo que é jogado nos igarapés.