Dois homens, um de 34 e outro de 45 anos, foram presos na terça-feira (9), por não cumprirem medidas protetivas em favor de suas ex-companheiras. As prisões ocorreram na Delegacia da Mulher da Zona Norte.

De acordo com a delegada Wagna Costa, os suspeitos tomaram conhecimento que estavam sendo procurados e foram até a unidade policial, em horários distintos.

O homem de 45 anos foi preso após ser denunciado pela ex-mulher, de 41 anos. “Ele chegou a invadir a casa da vítima, mas não obteve sucesso. No dia seguinte, enviou mensagens fazendo ameaças ao atual companheiro da vítima, que chegou a se mudar da cidade por medo do autor”, explicou a delegada.

Já o suspeito de 34 anos,  é suspeito de ir a residência da mulher aos fins de semana para a perturbação de sua tranquilidade, e foi denunciado por abordar a vítima e fez ameaças de morte contra ela quando estava embriagado.

Os dois homens responderão por descumprimento de medida protetiva. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerão à disposição da Justiça.