Um homem de 20 anos, foi salvo pela Polícia Militar, após assaltar um motorista de transporte por aplicativo. Ele foi agredido e recebeu tijoladas da população enfurecida. O caso aconteceu na tarde terça-feira (29), na avenida Margarita, bairro Cidade Nova, zona Norte.

De acordo com a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizou o resgate, o trabalhador estava fazendo uma corrida do bairro Jorge para o Terra Nova quando foi abordado pela dupla na avenida Sumaúma.

O motorista então acionou o colegas de categoria que iniciaram as buscas com ajuda do GPS. O veículo foi bloqueado na avenida Margarita. Um dos suspeitos fugiu, enquanto o outro foi capturado pela população e levou tijolada na cabeça.

Equipes da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas via Ciops e chegaram a tempo de impedir que o suspeito fosse linchado. O homem foi levado a uma unidade do Serviço de Pronto Atendimento e depois encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia onde ficará à disposição da justiça.