De acordo com a Polícia Civil, de tanto ser torturado por pai e tio, um menino indígena, de 12 anos, ficou cego no Amazonas.
A investigação da PC também revelou que a irmã dele, que tem 8 anos, foi estuprada pelo pai. Exames comprovaram o abuso contra ela.
Prisão
Na última sexta-feira (27), dois homens, de 37 e 42 anos, foram presos por torturar e espancar uma adolescente, de 12 anos, no município de São Gabriel da Cachoeira, interior do Amazonas.
A Polícia Civil realizou a operação na comunidade do Balaio, no quilômetro 100 da na Rodovia Federal BR 307, depois que o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) denunciou o caso.
A vítima é filho e sobrinho dos autores e, diante da gravidade dos fatos, as equipes do DPI e da Core-AM cumpriram os mandados de prisões preventiva dos infratores.
Resgate
No momento das prisões, o adolescente foi resgatado e conduzido para Manaus, onde deu entrada em uma unidade hospitalar com sinais graves de desnutrição, perda da visão e sintomas de paraplegia.
Veja vídeo:
Vídeo: reprodução
menino cego torturado
Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém.
menino cego torturas Amazonas