Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na tarde desta quinta-feira (10/09) detiveram dois homens, de 21 e 24 anos, em posse de entorpecentes e munições, no beco Buriti, bairro Rio Piorini, zona norte de Manaus.

A Rocam Motocicletas com apoio da equipe, em patrulhamento na avenida Buritis, avistou dois indivíduos em atitude suspeita pilotando uma motocicleta. Foi feita a abordagem e foi encontrado com um deles uma porção média de supostamente maconha. Ele foi questionado se havia mais entorpecentes, e informou que em sua residência tinha mais.

A equipe foi ao local na Comunidade Santa Marta, onde foi encontrado seis porções médias de supostamente maconha, uma porção média de entorpecente supostamente oxi, uma porção pequena de supostamente oxi, doze munições calibre 9 mm, quatro munições de treino calibre 32, duas balança de precisão e R$ 31.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos de polícia judiciária.