O mototaxista Alissandro Barroso de Souza, de 35 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira, (15) durante uma corrida. O crime aconteceu no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
Seu corpo foi encontrado em uma área de mata, em um ramal na Avenida da Floresta. A localização só foi possível porque colegas de trabalho usaram o GPS da motocicleta para rastrear o veículo, após Alissandro não dar mais notícias. O último contato da vítima, por volta das 16h, informava que ele estava pegando um passageiro no bairro Compensa (zona oeste) para levá-lo ao Jorge Teixeira (zona leste).
Preocupados com o desaparecimento, os mototaxistas se mobilizaram e acabaram encontrando Alissandro já sem vida, apresentando duas marcas de facadas. O delegado Fábio Silva, responsável pelo caso, trabalha com a principal hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele informou que todos os pertences da vítima, como carteira, celular e dinheiro, foram levados. O caso segue sob investigação, e a polícia está em busca de imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do suspeito.