A bandidagem está solta, até as viaturas não estão escapando. Um grupo criminoso, fez o segurança refém e invadiu na madrugada de quinta-feira (6), um pátio terceirizado da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, e roubou cerca de 15 viaturas, entre carros e motocicletas.
O acesso foi pelo terreno vizinho, onde usaram uma escada de madeira para ultrapassar o muro, cortaram a cerca elétrica e invadiram o espaço. Além de levar os veículos, o grupo também roubou equipamentos do sistema de segurança para dificultar a identificação dos autores do crime.
O funcionário feito refém, que havia sido amarrado pelos criminosos, foi encontrado apenas pela manhã. A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), investiga o caso.
Nota da Polícia Civil
Nenhuma delegacia ou unidade da corporação foi alvo do roubo, o crime ocorreu exclusivamente no pátio administrado pela empresa terceirizada Tamandaré Empreendimentos Turísticos Ltda., responsável pela guarda de veículos apreendidos.