Uma briga por ciúmes seria o motivo do estrangulamento do jovem Luiz Fernando Viana, 24. A informação foi repassada pela polícia, após depoimento de Marcos Antônio Ferreira da Silva, 45. O casal se conhecia há cerca de um mês e estava morando há duas semanas. Saiba motivo
O suspeito se entregou horas após o crime, no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e contou que no dia do crime havia saído para beber com a vítima, e no bar eles teriam se desentendido.
Ainda em depoimento, o suspeito relatou que Luiz teria ficado com outra pessoa no bar e para revidar, Marcos levou outra pessoa para casa. Assim que a vítima chegou na casa e viu outro homem teria iniciado uma discussão. Saiba motivo
Luiz e Marcos entraram em luta corporal e o suspeito acabou o estrangulado, porém, alegou não ter a intenção de matar o namorado. Após o crime ele fugiu.
Ele se entregou na delegacia e foi indiciado por homicídio, mas por se apresentar espontaneamente, está respondendo em liberdade.
O crime
O corpo de Luiz Fernando, foi encontrado estrangulado na tarde de domingo (26) na rua 5 de Setembro, bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus. O autor seria o próprio namorado da vítima.
De acordo com informações dos policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu pela madrugada.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) ao realizar a perícia do crime constatou a causa da morte por estrangulamento até a morte.
Foto: Divulgação