Mesmo com o Natal acontecendo já esta semana, muitos ainda deixaram para fazer os últimos preparativos e comprar seus presentes de última hora. Então, como em todos os anos, o comércio no Centro da capital amazonense está trazendo horários especiais para atender a essas pessoas.

Véspera de Natal

De acordo com informações divulgadas pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio AM), o comércio da Região Central irá funcionar durante o horário sugerido das 8h às 18h durante a véspera de Natal, no dia 24 de dezembro.

Os shoppings em Manaus também irão funcionar durante um horário semelhante, mas é preciso consultar os horários oficiais de cada centro comercial individualmente.

Natal

No dia 25 de dezembro, o comércio da Região Central da cidade não irá abrir, garantindo um dia de descanso aos comerciantes da capital.

A maior parte das lojas nos shoppings também não irão abrir durante o feriado, mas cada centro comercial irá adotar os horários de funcionamento que preferir para outros serviços, como praças de alimentação.