O Sala Vip deste sábado vai te levar de carona para dar uma volta e conhecer Giovanna Castro, 22, a primeira motorista transexual do Amazonas que trabalha com transporte privado por aplicativo. Às 19h deste sábado (22), você vai acompanhar o dia a dia desta motorista que vem tentando ganhar espaço; em paralelo ela luta pelo preconceito e reconhecimento na área.

Simpática, sorridente, alto astral assim é Giovanna quando leva seus passageiros. Giovanna buscou no transporte por aplicativa uma forma de ganhar uma renda e ainda ser respeitada, ganhado o direito de usar o nome social na plataforma. Giovanna Castro abre o jogo no Sala Vip contando todos os seus babados quietinhos.

Quer assistir essa história inspiradora é só ficar de olho nas nossas redes sociais, curtindo nossas páginas oficiais no Facebook: TV Maskate, Youtube e no site www.maskate.news.

Com a apresentação de Lauren Bernardo, o Sala Vip é a sensação do momento, um programa de entrevistas tomou conta da TV Maskate. Com entrevistas descontraída e muito babado. Você é nosso convidado especial!