Sandy, de 40 anos, ressaltou a importância da masturbação e do uso de vibradores como uma forma de autoconhecimento do próprio corpo. Em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a cantora admitiu que quando passa muito tempo longe do marido, Lucas Lima, sabe como se satisfazer.
“Lógico [que me masturbo]. Quem não? Eu sei ensinar sobre isso. Super vale. Acho super importante isso. As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir”, afirmou a artista, que posteriormente revelou utilizar vibradores, mas preferiu não especificar o modelo.
Questionada pelas apresentadoras sobre como seria esse ensinamento, a filha de Xororó alegou, bem-humorada, que prefere demonstrar longe das câmeras.
Durante o bate-papo, Sandy ainda falou sobre saúde mental e relembrou um momento delicado, vivenciado durante a turnê “Sandy & Junior”, em 2019. A cantora, que já tinha se acostumado a realizar shows para um público menor, que acompanhava sua carreira solo, disse ter enfrentado crises de pânico por temer não conseguir manter a rotina de popstar outra vez.
sandy masturbação
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas.