Em duelo atrasado pela 13ª rodada do Brasileirão, o Santos derrotou o Palmeiras por 1 a 0 neste sábado (15), na Vila Belmiro, e deixou a zona de rebaixamento da competição.
O gol da importante vitória do Peixe foi marcado pelo argentino Benjamín Rollheiser, aos 46 minutos da etapa final. Agora, o time alvinegro alcançou a marca de 36 pontos e pulou para a 16ª posição, colocando o Vitória no Z4.
Já o Palmeiras, viu o Flamengo o ultrapassar na tabela do Campeonato Brasileiro, já que a equipe carioca goleou o Sport no seu confronto atrasado. A equipe alviverde caiu para a segunda posição com 68 pontos, enquanto o Mengão assumiu a ponta com 71.
Na briga pelo título do Brasileirão, o Verdão voltará aos gramados na próxima quarta-feira (19), às 15h (de Brasília), quando visita o Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Santos, por sua vez, entra em campo dentro de casa na mesma data, mas às 21h30, contra o Mirassol.











