A Comissão Permanente de Concursos da Universidade Federal do Amazonas (Compec/Ufam) anuncia a abertura, até a próxima sexta-feira (15), das inscrições para quem quer trabalhar como aplicador de prova no Processo Seletivo Contínuo – PSC/2021-3ª etapa.

As provas serão aplicadas no próximo dia 31 deste mês de outubro de 2021, domingo, no horário de 06h às 14h.

A comissão informa que só serão aceitas as inscrições de colaboradores já cadastrados. O cadastro estará disponível a partir do dia 15/10, até o preenchimento de cerca de 150 vagas e o procedimento será realizado exclusivamente através do endereço eletrônico: https://fiscaiscompec.ufam.edu.br

Para mais detalhes, os candidatos devem consultar a nota pública de chamada também disponível no site de inscrições da Compec no link já citado.

Para seguir os protocolos de biossegurança frente à pandemia de Covid-19, a Ufam recomenda aos interessados que não devem se inscrever quem pertença ao grupo de risco ou se sim, somente aqueles vacinados com as duas doses contra a Covid-19.

Os interessados devem possuir conta corrente individual e ativa ou conta poupança movimentada, em uma das instituições bancárias do quadro de anexo.

O valor bruto a ser pago a quem for contratado é de R$ 151,35.

Foto: Divulgação