Kaíque Gomes da Silva Brasil, 26, conhecido como “FH”, foi preso por estar envolvido em um crime de extorsão e sequestro de um homem, de 43 anos, que pertencia a um grupo de tráfico de drogas. A prisão foi na quinta-feira (24), no bairro Tarumã, zona oeste e faz parte da Operação Indecoris.
Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, Kaíque já estava sendo procurado por utilizar o fardamento policial.
“O autor se passava por policial, vestia coletes, uniforme tático e utilizava uma arma de fogo para abordar os traficantes e depois extorquir drogas, armas e dinheiro”, falou o delegado.
No dia 31 de março, o grupo criminoso, no qual Kaíque faz parte, sequestrou o homem de 43 anos, durante o período em que ele estava com o grupo, foi torturado e passou por extorsões a ação criminosa deu um prejuízo de R$ 5 a vítima.
Kaíque Gomes da Silva Brasil responderá por extorsão mediante sequestro, tortura e associação criminosa e está à disposição do Poder Judiciário, o restante do grupo também foi preso.