Home Boletim de Ocorrência Sem vergonha na cara, estudantes são flagrados fazendo sexo em sala de aula

Sem vergonha na cara, estudantes são flagrados fazendo sexo em sala de aula

2 min ler
0
0
14

Circula nas redes sociais, um vídeo onde mostra dois estudantes da Escola Estadual de Tempo Integral do Munícipio de Iranduba fazendo sexo em sala de aula.

Os adolescentes foram identificados e orientados sobre o artigo 223 do Código Penal Brasileiro que diz: “Quem praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto, ou exposto ao público é considerado crime, tendo como pena até três meses de punição e multa”.

Desta vez, o casal se safou por ser menor de idade. De acordo com a nota da Seduc, ambos foram advertidos; veja:

“A Secretaria de Estado de Educação e Desporto informa que foi registrado um boletim de ocorrência sobre o ocorrido na Escola de Tempo Integral em Iranduba e segue acompanhando o caso, junto com o Conselho Tutelar do município.

A pasta reitera que os estudantes utilizaram o intervalo entre as atividades pedagógicas para praticar o ato. Os envolvidos já foram alertados pedagogicamente sobre a gravidade do caso, assinaram advertência na escola e, a partir desta quarta-feira (24/11), estão suspensos de suas atividades presenciais, conforme previsto no Regimento da Escolas Estaduais.

Todos os profissionais da unidade de ensino estão trabalhando na orientação para que toda a comunidade escolar exclua os conteúdos compartilhados dos alunos, e alertando sobre as penalidades previstas no artigo 241A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”.

 

Foto: Reprodução

Carregue mais artigos relacionados
Carregue mais por Luiz Cordeiro
Carregue mais em Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fantasma? Vídeo mostra cachorro assustado sendo puxado por coleira

Um vídeo bizarro que foi publicado no TikTok viralizou, após mostrar um suposto fantasma p…