Alan Corrêa da Silva, que tinha 19 anos, foi encontrado morto na Rua Azaléia, bairro Distrito Industrial II, zona Leste, após ser sequestrado da rua Jordão, bairro Nossa Senhora de Fátima 1.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na noite de quarta-feira (13/01), às 23h34, o noticiante informou que dois homens em um veículo da marca Chevrolet, modelo Onix, de cor branca, por volta das 21h40, pararam no local onde seu irmão trabalha como entregador de lanche, saíram do veículo e levaram a vítima.

“Ele tava lá em frente a banquinha onde trabalha, já tava até esperando para fechar. Aí, os cara chegaram lá e jogaram ele dentro do carro”, revelou um dos tios da vítima.

O declarante não soube informar qual seria a motivação do suposto sequestro e que a vítima não é usuária de entorpecentes.

Na madrugada desta quinta-feira (14/01), por volta das 03h, o noticiante retornou a delegacia para comunicar que o corpo do seu irmão havia sido encontrado na avenida Flamboyant, localizada no mesmo bairro. A vítima havia sido morta com três disparos de arma de fogo na região da cabeça.

O caso será investigado pela DEHS.