O titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Renato Júnior, juntamente com o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, e o secretário de Limpeza Urbana, Sabá Reis, conferiu na manhã desta terça-feira, 5/1, a finalização da obra em caráter emergencial na feira Manaus Moderna, Centro.

Durante a madrugada do dia 1°, vários pontos de Manaus foram visitados, ocasião em que algumas situações emergenciais foram detectadas. Uma delas foi a de uma cratera localizada no estacionamento lateral da Manaus Moderna, que oferecia uma série de riscos para os pedestres e veículos, que circulavam pelo local.

O secretário da Semacc destacou a celeridade na execução do serviço. “É com essa velocidade que vamos trabalhar e trazer qualidade para os permissionários e clientes de feiras e mercados”, salientou.

Ainda segundo ele, além dos serviços pontuais como o realizado na feira da Manaus Moderna, ações como mutirão de limpeza, reformas emergenciais estão no alvo da nova administração.