Está aberto o processo seletivo para bolsas integrais da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Sesc AM. As vagas destinam-se preferencialmente aos comerciários e dependentes, e aos estudantes da rede pública de ensino, que possuem renda familiar mensal de até três salários mínimos. São oferecidas 40 vagas distribuídas para todas as séries dos ensinos fundamental e médio.
Os interessados devem ir, até o dia 19 de março, à Seção de Educação do Sesc AM, que fica localizada na rua Henrique Martins, 427, Centro. O horário de atendimento é das 9h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. As bolsas de estudo são oferecidas pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc.
Para se inscrever é necessária a apresentação da cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência (emissão inferior a 60 dias), comprovante de renda e pessoais (RG e CPF) das pessoas que possuem rendimento na residência do candidato.  Antes de se inscrever, é imprescindível a leitura do edital do processo seletivo disponível no site: www.sesc-am.com.br/pcg.
As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, por meio do ensino remoto e presencial das 18h30 às 21h50.