Na manhã desta quinta-feira (13), no Centro de Transmissões High Definition (CTHD), foi realizada a pesagem dos lutadores que disputarão a 3ª edição do Silva Combat Fight.

Ao todo, 20 lutadores atingiram o peso. O combate mais esperado da noite será entre os lutadores Werleson Galinho – que durante 2 anos seguidos ficou sendo o peso galo do leste europeu e detentor do cinturão do SBC, melhor evento da Sérvia e o Manuel que apesar de ainda não lutar eventos internacionais ele tem uma bagagem grande, já venceu lutadores duríssimose vem de 4 vitórias seguidas. A disputa conta ainda com lutas feminina, que sem dúvidas serão empolgantes.

Para o idealizador do SCF, o lutador roraimense Naldo Silva, as disputas são uma oportunidade de revelar talentos da nossa região.  O evento tem como proposta colocar na vitrine do mundo os maiores talentos das Artes Marciais Mistas da região Norte.

“A intenção do evento é mostrar os talentos do Brasil e do Norte para o mundo e talvez até levar eles para o mundo a fora. E meu foco mesmo éque profissionais locais tenham grandes oportunidades. Acredito que essa parceria com a TV Maskate vai ajudar bastante. Nosso último evento, o Mega Fight 3.0, bombou e o público de Las Vegas, onde moro atualmente, acompanharam em peso as transmissões”.

A terceira edição do Silva Combat Fight acontece amanhã (14), no CTHD, R. Rio Purús, 770 – Nossa Senhora das Graças, sem a presença de público por questões de segurança e recomendação do Ministério da Saúde.

Mas os amantes de MMA podem acompanhar o embate às 19h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da TV Maskate, como Facebook e Youtube.

 

CONHEÇA OS LUTADORES