Estudantes que querem tirar o cartão Passa Fácil, que dá direito a meia-passagem nos ônibus do transporte coletivo, já podem agendar a emissão do documento por meio do atendimento online no site do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram). Deste ontem, 30, os beneficiários podem realizar o agendamento de forma virtual para retirar o cartão estudantil nos pontos de atendimento. A medida é uma forma para evitar aglomerações em razão da pandemia da Covid-19.

 

Os estudantes devem entrar no site do Sinetram, no endereço (www.sinetram.com.br), acessar o banner “Meu Cartão”, e escolher data e local para serem atendidos. É necessário informar nome completo, e-mail, número de celular e CPF. Após isso, os estudantes podem optar por retirar o cartão Passa Fácil na sede do Sinetram, localizado na avenida Constantino Nery, ao lado do Terminal 1, ou no shopping Phelippe Daou, ao lado do Terminal 4, na zona Leste de Manaus.

 

Em caso de dúvidas ou necessidade de outras informações relacionadas aos processos de cadastro e recadastro, o estudante pode ligar para (92) 2123-0700 ou 98444-4412. Neste ano, mais de 54 mil estudantes fizeram o recadastramento para emitir a carteira estudantil.