A luta entre o ex-boxeador profissional Popó e o cantor Naldo Benny que iria acontecer no dia 26 de agosto, foi cancelada pelo funkeiro causando irritação ao baiano chegando a lhe custar prejuízo financeiro. Em entrevista ao programa Samba Gol, da Rádio Transcontinental FM, Naldo disse não ter conseguido arrumar tempo para se preparar.
“Quando eu ‘brisei’ [pensei] nisso, eu estava fazendo os treinos, estava com tempo que me permitia estar treinando. Minha carreira deu uma alavancada de uma forma que eu não estou conseguindo tempo para os treinos, e eu não gosto de fazer as coisas pela metade, fazer mal feito”, argumentou Naldo sobre sua desistência de enfrentar Popó.
Ainda de acordo com Popó, o cancelamento do evento lhe rendeu um prejuízo de R$ 1 milhão em patrocínio que iria fechar usando a visibilidade dessa luta.
“Eu estava fechando um patrocínio para ser garoto-propaganda de uma empresa por quase R$ 1 milhão visando essa luta. Quem vai pagar as contas? Será que ele vai pagar? Isso é passível de um processo”, completou ele. Popó ainda chamou Naldo de mentiroso dizendo que desconfiava de que isso pudesse acontecer e que ele fez um marketing contando mentiras pra se alavancar na mídia, e, assim que conseguiu, “pulou fora”.
“Só bate em mulher”, diz Popó após Naldo Benny ‘arregar’ e desistir luta
Mas. Assim. Mas. Assim.