O flanelinha David Pereira Barbosa, conhecido como ‘Gasparzinho’, que tinha 31 anos, foi espancando a pauladas até a morte, após se envolver em uma briga com um homem identificado como Elias Neves da Silva. O homicídio aconteceu Avenida Leonardo Malcher, bairro Centro.

De acordo com alguns trabalhadores do Centro, ele costumava assediar mulheres para quem guardava carros. Além de ser acusado de estupro.

 

Conforme o Boletim de Ocorrência(BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no sábado (30/01), às 23h11, a guarnição da 24º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), compareceu a Especialziada para comunicar que estavam em patrulhamento na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona sul da cidade, quando populares os informaram que estava havendo uma confusão generalizada no endereço acima mencionado.

A guarnição se deslocou ao local, onde indivíduos afirmaram que haviam brigado com a vítima, e que este se encontrava morto, diante disso a guarnição fez as detenções e comunicou o Ciops, para procedimentos.