A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de Juscelino Tavares de Encarnação, 58, por estupro de vulnerável praticado contra a sua vizinha, uma criança de 8 anos.
Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, o fato criminoso ocorreu no dia 1º de janeiro de 2022, no conjunto Renato Souza Pinto, bairro Cidade Nova, zona norte, e foi denunciado pela genitora da criança.
Um outro suspeito identificado como José Adriany Pereira Mendes, 51, também está sendo procurado pelo crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu no dia 6 de agosto deste ano, por volta das 18h, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, onde a vítima foi uma criança de 6 anos.
Conforme policiais civis da Depca, a mãe da vítima compareceu na unidade policial no dia 7 de agosto, onde registrou o Boletim de Ocorrência, após a vítima relatar que o indivíduo a levou para uma praça e, posteriormente, para uma área de mata daquele bairro, onde a abusou sexualmente.
Denúncias
A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização do indivíduo, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.
FOTO: Divulgação/PC-AM.