A Água de Manaus se manifestou a respeito de um vídeo feito por um funcionário da concessionária em que ele filma as partes íntimas de uma cliente durante uma visita técnica.

O vídeo gravado por baixo da mesa, sem o conhecimento da vítima, mostra que além da mulher está o tarado e outro funcionário e eles conversam sobre a negociação de um pagamento. Em seguida notasse que ele começa a fazer movimento, aparentemente uma masturbação.

A concessionário alegou em nota que já tem conhecimento do caso, e que está apurando os fato internamente.  Leia a nota na íntegra:

 

*NOTA ÁGUAS DE MANAUS*

Manaus, 17 de outubro de 2020 – A Águas de Manaus informa que já desligou os colaboradores envolvidos na situação relatada. A concessionária reforça que não compactua com nenhum comportamento ou atitude desrespeitosos e que zela pela boa relação entre colaboradores e clientes.

Vale destacar que, constantemente, a Águas de Manaus promove campanhas de conscientização e debates entre seus quase 2 mil colaboradores, discutindo temas como diversidade, igualdade social e racial.

A empresa possui um programa chamado “Respeito dá o tom”, que promove ações para tornar o ambiente de trabalho livre de discriminações, preconceitos e atitudes que comprometem o respeito, seja entre os próprios colaboradores ou no relacionamento com os clientes. Os funcionários que têm contato direto com a população também passam por treinamentos constantes e recebem orientações sobre comportamento, para evitar práticas nocivas nesta relação.

 

 

ATUALIZADO ÀS 12h43 PARA INCLUSÃO DA NOTA.