A edição do Mega Fight Champions MMA da noite desta sexta-feira (30), movimentou o octógono do CTHD, nas lutas casadas e com grandes expectativas envolvendo os atletas vindos do interior do Amazonas, de onde já vieram grandes campeões do estado.

No duelo principal da noite, vindo de Itacoatiara, Cristiano Marques do CT Vasconcelos uma das grandes promessas do interior, enfrentou Thiago Freitas, do Team Freitas, que faz parte de uma família de lutadores com representantes que lutam em campeonatos do México e dos Estados Unidos.

Com uma bela finalização, Thiago Freitas apagou Cristiano com uma guilhotina invertida. Somando aí um quartel de 14 vitórias e ficou sendo o campeão no 2º round em 52 segundos.  “Tô feliz graças a Deus. Quero parabenizar a equipe e meu pai por sempre me apoiar”, disse Freitas.

 

Mega Fight Produzido e realizado em parceria entre CTHD e TV MASKAT. Na apresentação, tem o experiente Marcos Sabadin, mostrando o que é destaque no mundo das lutas e, trazendo quadros inusitados. Você pode acompanhar os programas acessando o Facebook ou Youtube da TV Maskate.