Gabriel Barbosa Feitosa, 33, conhecido como “Tinga”, está sendo procurado pelos policiais civis do distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, no Amazonas. Ele é o último envolvido no roubo a um hotel de selva ocorrido no dia 3 de dezembro de 2022.
Willisson Nunes Brito, 27, parceiro de Tinga, foi preso na quarta-feira (19). Outros quatro homens já foram presos por envolvimento no delito. São eles: Cleucimar da Silva Ferreira, 22, conhecido como “Tuíco”, Daniel Barbosa da Silva e Leonardo dos Santos. Atualmente, eles estão em liberdade provisória; e Bruno Barbosa Feitosa, que também está em liberdade.
“Os criminosos amordaçaram e fizeram de reféns os funcionários e os turistas que estavam hospedados no local. Entre as pessoas que estavam acomodadas no hotel, cinco eram brasileiros e três eram mulheres de nacionalidade germânica, sendo que essas foram abusadas sexualmente pelos infratores”, disse o dleegado Francisco Rocha, titular do do Posto de Policiamento Integrado (PPI).
Segundo o delegado, o caseiro e um guia turístico ainda foram torturados durante o roubo. Os indivíduos chegaram a colocar saco plástico na cabeça do caseiro para sufocá-lo.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar Gabriel Barbosa. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada ao 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
‘Tinga’, último envolvido no roubo a hotel de selva no interior do Amazonas é procurado Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.