Um auxiliar de produção, está sendo investigado por suspeita de ter estuprado a própria sobrinha de apenas 6 anos. O crime teria acontecido no domingo (5), no município de Areia Branca, no Rio Grande do Norte.
Em um vídeo que está circulando pelas redes sociais, a mãe da menina questiona o suspeito, que afirmou ter tentado acariciar a criança ao colocá-la para dormir e que a lambeu, mas nega ter havido penetração.
“Eu peguei ela, coloquei na cama, eu peço perdão, eu tentei acariciar ela, mas eu não toquei nela, diante de Deus, não penetrou, eu só lambi”, tenta minimizar.
Na gravação, o homem afirma que está passando por problemas no casamento e culpou a “lascívia” pelo ato criminoso.
“Eu levei ela, eu tô passando por um momento, problema no casamento, eu não toquei nessa menina, eu não cheguei nem a me masturbar”, diz.
A mãe da criança diz que a menina, de forma totalmente inocente, relatou que o tio havia penetrado o dedo nas genitálias dela, além de outros detalhes do abuso.
A criança deverá receber acolhimento com acompanhamento psicológico e passar por exame de corpo de delito. A polícia investiga o caso.
Foto: Reprodução
Texto: Mossoró Hoje
Saiba Tio estupra
Um auxiliar de produção, está sendo investigado por s
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas.