Nesta sexta-feira (20/10), Rachel Sheherazade participou da gravação do quadro A Fazenda – Última Chance, que será exibido no Hora do Faro deste domingo (22/10). No programa, a jornalista lamentou sua saída e culpou Jenny Miranda por não conseguir cumprir seu objetivo financeiro. “Tirou o sonho de dar uma casa aos meus filhos”, declarou durante o bate-papo ao qual a coluna teve acesso em primeira mão.
Logo no início da entrevista, Sheherazade chorou muito. Porém no decorrer da participação, ela retomou a calmaria de costume e seguiu. Para Rodrigo Faro, Rachel contou que Jenny agiu com má intenção, pois ficava instigando, para tentar tirar as pessoas do sério. A repórter lembrou que a mãe de Bia Miranda já havia quase partido pra cima de Kally Fonseca e Cezar Black.
Mais cedo, a coluna noticiou com exclusividade que a expulsão da comunicadora pode ter sido motivada por outras questões, que estão sendo levantadas nos corredores da emissora, como ter sido retirada da atração por falar mal do ex-presidente Jair Bolsonaro. No entanto, durante a dinâmica, a moça não tocou no assunto nem falou sobre política.
A ex-peoa ainda participou do jogo das placas, que não foi transmitido para os outros participantes que estão no confinamento. O elenco de A Fazenda 15 realizou uma outra atividade, valendo dinheiro, mas sem a colaboração de Sheherazade.
Ao chegar aos estúdios, Rachel confirmou seu favoritismo ao ser ovacionada pela equipe da emissora, que a recebeu com palmas, aclamando sua participação no reality rural. Durante a passagem, a repórter posou para fotos e agradeceu às pessoas que a aguardavam o carinho recebido.