O ‘Piloto Alucinado’ Ronald Menezes dos Santos, teve suas alucinações curadas à base de chumbo quente. Ele não teve o que fazer e foi receber os policiais na base da bala. Não deu outra: foi para a Cidade dos Pés-Juntos, capital Mão-no-Peito. Ele era conhecido como ‘Piloto Alucinado’ e ‘Toretto de Manaus’.
A passagem dele, dessa para pior, aconteceu esta tarde de terça-feira, na rua Careiro, bairro São José, na ZL. Dois suspeitos foram presos na operação.
Especialista em roubo
De acordo com informações preliminares, Ronald fazia parte de uma quadrilha especializada em roubos a residências. A ação foi conduzida por agentes do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que cumpriam mandados de prisão preventiva contra membros do grupo criminoso.
Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir e chegaram a se esconder na quadra da Escola de Samba Grande Família, onde o confronto teve início. Após a troca de tiros, Ronald foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. As investigações seguem para identificar outros possíveis integrantes da quadrilha.