Taciane Marques de Oliveira foi presa nesta segunda-feira (10), pelo crime de tráfico de drogas na rua Piquiá, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. Com a comercialização de entorpecentes a mulher faturou mais de R$ 6 mil reis, além do dinheiro apreendido, arma de fogo e material para embalo de drogas.

De acordo com o delegado Normando Barbosa, a equipe Tucandeira do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), eles receberam denúncias anônimas onde, supostamente, um casal, estariam comercializando entorpecentes em uma residência no endereço supracitado.

A equipe de investigação passou a monitorar o local, e após constatar a veracidade dos fatos dirigiu-se até o local, onde um nacional, não identificado, ao perceber a presença dos agentes empreendeu, no local os agentes foram recepcionados Taciane e ao ser questionada sobre o comércio ilícito no local ela permitiu a entrada na residência.

Após revista foram encontrados materiais entorpecentes e valores em espécie dentro do imóvel, oriundo, supostamente da venda de entorpecentes e durante as buscas nos arredores da residência fora localizada uma arma de fogo, a saber.

Taciane recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao 26° DIP. Após a comunicação ao Tribunal de Justiça, ela foi flagranteada, em seguida foi levada ao IML para a realização do exame de corpo de delito e os entorpecentes, a balança e a arma foram encaminhados ao IC para perícia, após isso, a flagranteada fora encaminhada ao Centro de Recebimento e Triagem – CRT para a audiência de Custódia.