Dois homens sem identificação, morreram na madrugada desta sexta-feira (29), após trocarem tiros com uma guarnição da Polícia Militar (PM) na Rua Corinthians, bairro Multirãozinho, município de Iranduba.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 31° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, na madrugada desta sexta-feira (29/01), às 1h16, uma guarnição da Polícia Militar (PM) da região recebeu informações, por meio de denúncias anônimas, que no endereço mencionado havia vários indivíduos traficando drogas, e com forte poder de arma de fogo.

Segundo o BO, a guarnição se deslocou até o local, onde foi recebida com disparos de arma de fogo, e que ao se defender da agressão, alvejou dois dos indivíduos, ambos armados, com revólver calibre .38, e um revólver tipo garrucha, calibre .38. No endereço ainda foram encontrados duas balanças de precisão, 25 porções de substância esverdeada com odor e características de maconha e três porções de substância em forma de pedra com odor e características de cocaína (oxi).

Conforme o registro de ocorrência, os outros integrantes do grupo se evadiram para uma região de mata. Foi prestado socorro aos dois baleados, e os mesmos foram encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento Médico (SPA) Joventina Dias, no bairro da Compensa, zona oeste de Manaus, porém, ao dar entrada na unidade hospitalar não resistiram e vieram a óbito.

Ainda com informações do BO, até a apresentação nesta Unidade Policial os dois indivíduos não haviam sido identificados. Remoção SPA Joventina Dias.