O trânsito na avenida Max Teixeira, no trecho de acesso ao conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona Norte, será alterado neste sábado e domingo, 21 e 22 de novembro, nas proximidades do complexo viário Professora Isabel Victoria, em fase final de construção pela Prefeitura de Manaus.

Linhas de ônibus também sofrerão desvios durante a interdição, para realizar a última etapa do recapeamento das alças viárias que darão acesso os conjuntos Mundo Novo e Manoa.

A interdição no sábado será no sentido Centro/bairro e no domingo ocorre no sentido bairro/Centro, iniciando às 7h e se estendendo até 18h.

Alterações no transporte público

No sábado (21) as linhas 014, 028, 031, 033, 038, 059, 319, 414, 416, 450, 641, 300, 319, 357, 448 e 640, no sentido Centro/bairro, seguem o itinerário normal até a avenida Max Teixeira e pegam a travessa Santo Isidoro, em seguida a rua Dr. Astrolábio Passos para retornar à Max Teixeira.

Ainda no sábado, conforme o andamento das obras, as mesmas linhas, no mesmo sentido Centro-bairro, seguem o itinerário normal até a avenida Max Teixeira e pegam a travessa Santo Isidoro, de onde seguem pela avenida Francisco Queiroz, avenida Professor Manoel Belém, avenida Atroaris e, em seguida, a Noel Nutels.

No domingo, no sentido bairro/Centro, as linhas seguem normal pela Noel Nutels e pegam à direita na avenida Atroaris, avenida Professor Manoel Belém e avenida Francisco Queiroz para alcançar, novamente, a avenida Max Teixeira.

Em um segundo momento, ainda no domingo e no sentido bairro/Centro, as linhas prosseguem normal pela avenida Noel Nutels e acessam o contrafluxo na mesma avenida na pista oposta. Os ônibus prosseguem no contrafluxo até as proximidades do Colégio Militar Marcatônio Vilaça, onde retornam à pista do sentido bairro/Centro.