Por volta das 23h desta sexta-feira (04/09), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar deteve três adultos (43, 31 e 28 anos) e apreendeu um adolescente, 17 anos. Eles estavam com armas de fogo e entorpecentes transitando em um veículo (modelo HB20). O fato ocorreu na avenida Grande Circular, bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade.

A equipe estava em patrulhamento ostensivo pela área quando desconfiou do veículo por estar sendo conduzido de maneira suspeita e ao tentar realizar a abordagem, o condutor fugiu, mas o carro foi interceptado em seguida.

Durante a vistoria, os policiais encontraram, no interior do carro, três revólveres calibre 38, todos com numeração suprimida; seis munições intactas do mesmo calibre; dois aparelhos celulares; 18 porções  supostamente de cocaína; uma porção supostamente de maconha e R$ 1.200 em espécie.

Após os procedimentos policiais, a equipe identificou que um dos suspeitos possuía quatro passagens pela polícia por roubo.

Diante das evidências, os três maiores de idade receberam voz de prisão, enquanto o adolescente foi apreendido. Todos foram conduzidos ao 6˚ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis juntamente com o carro e o material ilícito.