David Setuba de Paula, que tinha 21 anos, morreu após dar entrada no SPA do Galileia com ferimentos de arma de fogo, conforme informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na madrugada desta quinta-feira (03/12), às 01h, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar informou que na noite de quarta-feira (02/12), por volta das 23h45, estava em patrulhamento em Rua Yarapé, bairro Monte das Oliveiras, zona norte, quando três indivíduos, em atitude suspeita, correram e entraram em um beco  do lugar.

 

A viatura começou a segui-los e quando chegou a uma ponte de madeira, os policiais militares desembarcaram, pois não havia mais a possibilidade de passar com a viatura pelo local.

 

Os infratores efetuaram disparos contra a guarnição que revidou para se defender e cessar os disparos. A equipe da PM viu que um dos indivíduos foi atingido e que os demais fugiram. Os policiais prestaram socorro e levaram o baleado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia. No hospital foi confirmado que o homem não tinha mais sinais de vida.