O que era para ser apenas lazer e gozação, se transformou em pura dor de cabeça! Três mulheres foram identificadas pela Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat) como suspeitas de dopar e roubar dois universitários britânicos na Zona Sul do Rio de Janeiro, o golpe, conhecido como “boa noite, Cinderela”, causou um prejuízo de cerca de R$ 15 mil às vítimas, o crime ocorreu em Ipanema, as pilantras foram identificadas como são Raiane Campos de Oliveira, de 27 anos, Amanda Couto Deloca, de 23, e Mayara Ketelyn Américo da Silva, de 26.
As moças são do babado, mas dessa vez, não conseguiram fazer bem feito, uma das mulheres, Raiane Campos de Oliveira, é uma velha conhecida da polícia e já tem 20 passagens por crimes semelhantes e já foi condenada a seis anos de prisão por roubar outro turista inglês em 2023. Segundo a delegada Patrícia Alemany, Raiane age sempre do mesmo modo, dopando as vítimas para cometer os crimes. Ela foi absolvida recentemente por “falta de provas”. As outras duas mulheres são garotas de programa que atuam em pontos turísticos da cidade e moram no Complexo do Chapadão, na Zona Norte.
Esse vídeo que mostra uma das vítimas “cambaleando”, durante testemunha na delegacia, eles relataram que conheceram as mulheres em uma roda de samba na Lapa, de lá, foram para bares na Zona Sul e, após beberem caipirinhas oferecidas pelas suspeitas, perderam a consciência. Um vídeo viralizado nas redes sociais mostra um dos jovens cambaleando e desabando em Ipanema, enquanto as suspeitas fugiam em um táxi. Eles foram socorridos e levados para a UPA de Copacabana, além dos celulares roubados, os criminosos realizaram movimentações financeiras ilegais.