Sete pessoas se juntaram para quebrar a pousada Tucanos e ferir funcionários do estabelcimento de Presidente Figueiredo, após reservarem vagas e serem informados na chegada que não havia quartos disponíveis. A própria dona do estabelecimento postou as fotos das cabeças machucadas das vítimas, deu queixa na polícia e disse que chegou a oferecer a devolução dos R$ 100 pagos com antecedência para evitar o crime.

Ivone fez uma postagem, bastante revoltada com o ocorrido. “Esse sábado tivemos a Pousada invadida por esse Meliante é mais 6 que estavam com ele ! Armado com taco de basebol . Insistindo que se hospedaria msm eu devolvendo os 100 reais de sinal que ele deu ! Mas já estamos tomando providências contra esses mau feitores ! Toda a vizinhança aqui de testemunha contra essa invasão e ataque ! Que resultou meu filho e nora lesionados gravemente !”, escreveu.

POLÍCIA

Duarate a semana ela reclamou da falta de viaturas na cidade das cachoeiras, “Esses marginais vão pagar por isso . A justiça será feita ! A polícia na hora não agiu como deveria , mas não vamos desistir”. Ela disse que ligou para a polícia na hora, mas não foi atendida. “Temos que cobrar policiamento . liguei 2 vezes no 190 e não tinha viatura. E esses marginais gritando na frente da minha pousada, até chegarem a invadir e cometer essa brutalidade ! NÃO TINHA uma viatura na cidade ! Isso é de se indignar . Revoltar ! Em um sábado as 18 horas com a cidade lotada e não ter uma viatura no perímetro ! Ficamos à mercê de Bandidos travestidos de Turistas”.

Pousada foi invadida por sete agressores

FAMÍLIA FERIDA 

Matheus Chavier de 18 anos, filho da proprietária, o irmão, Patrick Chavier, de 24 anos e a cunhada Thays Souza, de 19 anos, ficaram feridos na cabeça, foram suturados e levaram pontos.

A polícia identificou um suspeito, que seria morador de Manaus. O caso segue em investigação. “E continua Chegando a mim , fotos e vídeos que outros hóspedes fizeram desse ataque ! Elas invadindo e ele com taco na mão , bandidos , galerosos e mau feitores ! Isso não vai ficar impune ! E obrigada a todos que estão colaborando .muito obrigada msm”.