Na última sexta-feira (2) a TV Maskate realizou a transmissão da quinta edição do Samurai da Selva, levando até seus espectadores lutas incríveis e diferentes estilos de artes marciais.

O primeiro confronto transmitido foi a disputa de kickbox, em que José Henrique “Canela” levou a melhor no confronto contra Gabriel Stinghen.

Em seguida, as lutas de MMA já começaram com um nocaute técnico no primeiro round. Moisés Mamute, da academia Gaditas conseguiu derrubar Victor Piscopo da MPBJJ Nova União, o que lhe rendeu também o prêmio de melhor nocaute da noite.

Aridriano Diamante venceu Marcos Pacu no primeiro round por finalização, consolidando sua terceira vitória. No combate entre Wesley Cordeiro e Celso Santos, Wesley acabou ganhando por decisão dividida e foi premiado por ter feito a melhor finalização do evento.

Na penúltima luta, Marcelinho Pequeno da Academia Kratos Top Team usou um armlock para finalizar o paraense Anderson Soares da MPBJJ Nova União. O confronto foi tão eletrizante que acabou sendo escolhido como a luta da noite.

E para fechar a noite com chave de ouro, a luta principal entre Marcelo Pontes “Pão de Queijo” da Academia João Neto (Red Lions) e Gabriel Noronha da MPBJJ Nova União acabou com a vitória do Pão de Queijo por decisão unânime.

Para rever as lutas é só acessar as redes sociais da TV Maskate no Facebook, Youtube e Instagram para conferir a quinta edição do Samurai da Selva.