O programa Mega Fight da última sexta-feira (20) recebeu atletas que irão participar da segunda edição do Mega Fight Champions, que falaram um pouco sobre sua preparação e expectativas para o confronto.

Alexandre Castro, conhecido como “Negão” vai lutar no Evento Principal contra Thiago Bello, e garantiu que está preparado para a luta.

O Negão treina desde os dezoito anos, e há sete anos vem crescendo dentro do MMA e também na luta livre, garantindo um confronto de qualidade no cage do Mega Fight.

Sobre seu adversário, o Negão disse que vai procurar “fazer o seu trabalho, o importante vai ser o show para o público”.

O atleta começou sua carreira na luta livre, mas se garante no que tiver que enfrentar na hora da luta. “O chão tá ok, e a preparação em cima tá tranquila, graças a Deus, treinando bastante a parte de boxe e muay thai, um treinamento bem intenso, no MMA a gente tem que treinar um pouco de tudo”, contou.

Nyldeam quer garantir vaga para o GP

Na edição do Mega Fight da próxima sexta-feira, oito lutas serão na categoria 57kg, e os lutadores vencedores já serão selecionados para um GP disputando cinturão em dezembro.

Um dos atletas que vai disputar a vaga para a próxima competição é Nyldeam Paes, atleta que começou na luta livre, passou pelo boxe e atualmente está no MMA.

“Receber esse convite para lutar no Mega Fight foi uma notícia muito boa”, disse o atleta, que está confiante na sua luta contra Herbert “Boyca”.

Sobre o adversário, Nyldeam disse que não o conheceu ainda, mas já ouviu falar do estilo de luta dele e já está preparado para a luta, garantindo uma vitória no segundo round.

“Quero levar mais uma vez a luta da noite pra casa”, disse o atleta, ansioso para o confronto no cage.

Convidados especiais

O programa da última sexta-feira (20) contou também com a participação do professor pós-graduado em educação física João Batista, com ampla experiência na área de lutas, dando dicas sobre como preservar a saúde dos atletas e melhor prepará-los para as lutas.

O Mega Fight também abriu espaço para a participação de Flávio Almendra, árbitro internacional de MMA e uma das maiores referências da profissão no país. Flávio fez a análise de arbitragem em uma luta amadora, apontando os erros cometidos e o que precisava ser melhorado.

O programa Mega-Fight vai ao ar nas redes sociais da TV Maskate todas as sextas-feiras a partir das 18h, exceto na próxima sexta-feira (27), pois o cage do CTHD vai dar lugar para os dezesseis atletas do Mega Fight Champions a partir das 19h.