Cerca de 50 pessoas foram ao aeroporto recepcionar o ex-presidente Jair Bolsonaro com faixas em apoio ao prefeito David Almeida. “Sou direita, mas voto David Almeida” era o que diziam as faixas. Alguns manifestantes usavam a camisa da Seleção Brasileira e adornos em laranja, cor da campanha do candidato à reeleição.
Capitão ou major?
Para se equiparar a Bolsonaro na patente, o major Alberto Neto diminuiu a dele, apresentando-se como capitão, mas é major, preferindo descer um degrau na hierarquia para sugestionar o eleitor. O normal é alguém mentir para cima, no caso de patente, tipo soldado raso dizer que é sargento. Diminuir, é a primeira vez na história da Polícia Militar.
Rachachá
E as opiniões dos presidentes de diretórios estaduais continuam se dividindo. Em nota oficial, a direção do PDT disse que não irá apoiar nem David e nem Alberto Neto, mas lideranças do PDT se manifestaram favoráveis ao prefeito. O secretário geral do PDT, Stones Machado, disse que vai montar um comitê em duas áreas da cidade para trabalhar pela reeleição de David. Outra liderança do PDT, o professor da UFAM Ademir Ramos, também declarou voto em David.
Toma tua merenda
O DNIT foi multado em R$ 3 milhões por desabamento de porto em Manacapuru.
De acordo com laudo do Ipaam, o desmoronamento foi causado por falhas estruturais relacionadas às obras de construção da Instalação Portuária de Pequeno Porte (IPA4). Se não abrirem os olhos, outros portos similares desabarão.
Acabou o namoro
Parece que as escolhas políticas de Amom estão refletindo na cidade. Ele divulgou nas redes sociais que foi perseguido, na noite de segunda-feira, em um shopping. Segundo ele, o suspeito, já havia assediado assessoras parlamentares de sua equipe e possui antecedentes criminais por agressão, injúria e assédio. O homem foi preso e prometeu retirar as vísceras do ex-candidato.
Outra versão
Cleonice Braga, a mãe do preso, disse que o filho é autista e acusa o parlamentar de ter ordenado a prisão injusta de seu filho, que estaria apenas tentando tirar uma foto com ele. Segundo ela, seu filho, que possui um grau avançado de autismo, é um admirador de Amom e teria ajudado na campanha dele. “Meu filho, que é autista, ficou não sei quanto tempo tentando arrumar eleitor para esse tal de Amom, que graças a Deus, não ganhou”, disse ela.
NINGUÉM MERECE!!!
* O golpe da ‘prova de vida presencial’ atinge aposentados e pensionistas do INSS em Manaus.
* A fraude tem se espalhado com golpistas se passando por servidores do INSS para obter dados pessoais de beneficiários.
* Mais um falso pastor foi preso por estupro contra uma criança e, mais uma vez, a igreja dele tentou e encobrir o crime.
* O Congresso Nacional precisa rever a lei que protege esses falsos cristãos e endurecer a pena contra a membresia, que encobre o crime.
* Enquanto não é votado o texto que endurece as penas contra os crimes ambientais, pequenos agricultores de Iranduba e Novo Airão continuam queimando seus roçados.