Desde o GTOE de Amazonino, nunca se viu tanta obra em vários bairros ao mesmo tempo, como agora; um verdadeiro mix de obras, eventos culturais e limpeza urbana, isso em todas as zonas da cidade.
E David Almeida prometeu que vem muito mais coisa por aí até o final do ano.

A ordem é segurança
Segurança da população sempre foi responsabilidade do Estado; vírgula, até a atual administração assumir. Levando o problema além do patrimonial, Manaus vai ganhar sua Polícia Municipal.
A ordem é promover o melhor treinamento tático e psicológico para os novos policiais que vão atuar no policiamento da cidade.

Arte junto com esporte
A inauguração do viaduto Rei Pelé foi uma verdadeira lição de como se junta trafegabilidade urbana com arte e esporte. Artistas de ruas locais ganharam mais um espaço para mostrar suas qualidades.
Enquanto isso, embaixo do viaduto, jovens e adultos podem treinar artes marciais de graça, com professores especializados.

Compensa morar em Manaus
Quem diria que um dia o bairro da Compensa, antes mal falado e evitado, sendo motivo de deboches, se transformaria no que é hoje. Um bairro arborizado e integrado com os anseios da população.
A Lagoa dos Patos trouxe o bairro para o Primeiro Mundo, transformando o local em um dos mais novos cartões postais da cidade.

Ah, quem dera…
A transformação que Manaus sofreu foi tanta que, moradores de outros municípios vizinhos, que estiveram na Lagoa dos Patos durante a inauguração, disseram sentir falta de um gestor assim.
Hoje, o nome de David Almeida serve de referência para todos os demais gestores do estado, pois as obras realizadas por ele, são noticiadas nas redes sociais de todo o Brasil, por turistas que estiveram por aqui.

Limpeza urbana
Um dos problemas crônicos de Manaus, nunca antes resolvido por gestor nenhum, está para ser sanado na atual administração: as lixeiras viciadas.
Combatendo diariamente o problema, a Semulsp não descansa e o prefeito já avisou que vai usar toda a tecnologia disponível, para identificar e multar as pessoas que jogam lixo na rua.
NINGUÉM MERECE
* Enquanto a prefeitura trabalha, a população continua depositando lixo nos igarapés.
* Feiras estão sendo reformadas, como a do bairro Grande Vitória. Falta consciência aos usuários para que a área permaneça limpa.
* A bandidagem pira pois os espaços antes ocupados pelo tráfico, estão sendo tomados pela Cultura. No campo do Nova Floresta já teve até Rodeio Country, realizado pela prefeitura.
* A juventude, antes na inércia, agora ocupa o espaço com arte e cultura.
* Até os pichadores se mancaram, pois agora a população aliou-se à prefeitura e está denunciando quem gosta de pichar prédios e logradouros públicos.