Uma mulher identificada como Alana Arruda Pereira, de 25 anos, foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira (28), na Rua Jorge Gomes, no bairro Betânia, em Manaus. O crime ocorreu por volta das 16h30 e teria sido cometido por um vizinho, que trabalhava como vigilante.
De acordo com informações preliminares da polícia, Alana vinha sendo importunada pelo suspeito há algum tempo, o que gerava conflitos entre os dois. Inconformada com a situação, ela foi até a casa do homem para tirar satisfação, momento em que houve uma discussão.
Durante o desentendimento, o vigilante sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima. Pelo menos um dos tiros atingiu a cabeça de Alana, que morreu no local antes de receber socorro.
Após o crime, o suspeito se entregou e foi encaminhado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde apresentou um revólver calibre .38.
Vigilante atira e mata vizinha de 25 anos durante discussão no bairro Betânia Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











