Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândidos Mariano (Rocam), na tarde desta quarta-feira (29/07), detiveram dois homens, de 20 e 28 anos, por tráfico de drogas e posse de arma fogo, na rua Santa Rosa, beco Santarém, bairro Braga Mendes, zona norte de Manaus.

A equipe fazia patrulhamento quando recebeu denúncia, via Whatsapp, informando que dois indivíduos estariam portando arma de fogo e traficando no local. Ao chegar ao endereço, os policiais conseguiram visualizar dois suspeitos com as características repassadas na denúncia. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os dois fugiram para o interior de uma residência, mas foram alcançados.

Na abordagem aos suspeitos, foi encontrada com cada um deles uma arma de fogo, de calibre 38 e calibre 32. Durante buscas no local, foi encontrado ainda 1 quilo de entorpecente supostamente maconha tipo skunk, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens sendo conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.